Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587

Tratamentos para estrias

Conheça os melhores tratamentos para estrias

Dermopuntura, Micropuntura e Striort

Dermopuntura

Essa técnica consiste na estimulação através de um aparelho que possui uma ponteira com um pequeno conjunto de agulhas. As agulhas, quando em contato com as estrias, iniciam um leve processo inflamatório, que ativa a produção de colágeno e elastina. A pele, ao se recuperar, trabalha intensamente para regenera-se e produzir um novo tecido.

O tratamento é indicado para estrias mais finas e ramificadas. São indicadas 10 sessões, com intervalo de 15 dias entre elas. Os resultados variam de acordo com o organismo de cada pessoa e com os cuidados após o procedimento.

Micropuntura

É um procedimento de estimulação da pele através de um aparelho que possui uma pequena agulha na ponta, associado ao ácido lático. Com a agulha, são feitos pequenos furos ao longo da estria e inserido o ácido, causando uma pequena inflamação na área. Esse processo inflamatório é necessário pois em seu processo de cicatrização o corpo produz colágeno e melanina, regenerando e renovando a pele no local machucado. Além disso, o ácido lático potencializa o resultado, melhorando a elasticidade e firmeza da pele.

Esse tratamento é mais indicado para estrias mais antigas e grossas. Na EXPOSE é realizado um protocolo com 3 sessões, realizadas uma vez a cada 45 dias.

Striort

O Striort é um método não invasivo e não cirúrgico, que melhora a aparência das estrias, principalmente as brancas. É uma Técnica Ortomolecular com resultados maravilhosos.

Seu intuito é devolver a circulação para a área das estrias com um equipamento a vácuo que irá “puxá-las” e fazer com que o sangue circule e as estrias passem por um processo de cicatrização que irá fazer com que reduzam de tamanho, até que suma com o pós tratamento adequado e mais sessões.

Todos esses tratamento precisam de cuidados na sua cicatrização, como por exemplo não tomar sol, manter uma alimentação balanceada e exercícios físicos regulares.

Resultados esperados:

As estrias ficarão avermelhadas e doloridas após a sessão. E ao longo do tratamento ficarão mais finas e com a tonalidade mais parecida com a tonalidade da pele, além de nivelarem com a textura da pele.

EXPOSE - Tratamentos para estrias

AGENDE AGORA

Fechar Menu
×
×

Carrinho