Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587
Rejuvenescimento e hidratação profunda da pele

Não é de hoje que as injeções agem em prol da beleza. Vale até na testa. A novidade é que as espetadas agora vão muito além das funções de atenuar sulcos e paralisar músculos, com os famosos preenchedores e toxina botulínica. A nova leva de injetáveis que virou aposta é capaz de hidratar, dar firmeza e luminosidade à pele, além de disfarçar rugas discretas.

Quando comparadas a cremes tópicos, as substâncias injetáveis disparam na frente porque conseguem atingir uma camada mais profunda da pele, em que são produzidas as fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação. Estimular essas fibras é uma das funções, por exemplo, da técnica conhecida como Skinbooster. Na seringa, entra uma dose de ácido hialurônico, um dos preenchedores mais usados para dar volume e disfarçar rugas, mas com uma consistência bem mais fluida do que a habitual.

A proposta do Skinbooster, é melhorar a elasticidade e estrutura dérmica da pele, trazendo novamente um aspecto mais jovem, fresco e natural.

Se sua necessidade é rejuvenescer a pele, suavizar rugas ou melhorar o contorno facial, pescoço, colo ou lábios – Skinbooster pode ser a opção para melhorar a aparência e se sentir melhor consigo mesma. Em pouco tempo você percebe evidente melhora e longa duração.

Recomendam-se fazer 3 aplicações, com intervalo de 30 dias para um melhor resultado. Depois, sugere-se manutenção anual ou semestral, conforme necessidade.

Expose Estética

Usuário Blog

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho