Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587
Por que fazer procedimentos estéticos?

Estive recentemente na Europa e aproveitei para dar uma olhada nas clínicas de estética para conhecer, e até mesmo comparar, se nós, brasileiros, estamos atualizados ou não. A verdade é que estamos todos fazendo as mesmas coisas em termos estéticos no mundo. Nada de novidade. O que faz mesmo a diferença é a forma como se executa e as associações com outras técnicas e cosméticos. E em matéria de criar o que já foi criado, é conosco mesmo. Não basta ter a técnica aprendida nas escolas sobre a drenagem linfática. Tem que turbinar a drenagem, associar a uma esfoliação, fazer movimentos mais intensos em áreas com maior concentração de gordura, usar um creme potente, argila, etc, e voilà: nasce a Massagem Detox. Desculpa se contei algum segredo mantido a sete chaves por algumas clinicas e pessoas que se dizem autores de protocolos exclusivos, mas o Google e os Stories das redes sociais estão ai para todo mundo copiar e só mudar de nome. Claro que estou exagerando um pouco, não é tão simples assim. O profissional que executa o protocolo, os produtos de qualidade aplicados e os equipamentos de ponta necessários fazem toda a diferença nos resultados esperados.

Mas a verdade é que são inúmeras clínicas de estética pelo mundo afora. Os tratamentos são os mesmos: criolipólise, powershape ou powerplate, radiofrequência, cavitação, massagens, botox, preenchimentos, microagulhamentos e por ai vai. Faz diferença mesmo? Outro dia alguém me perguntou. Faz. Dependerá de vários fatores a serem analisados, mas faz sim muita diferença. A industria antes de soltar uma aparelho novo estudou exaustivamente seus efeitos e por seus altos custos tem que apresentar uma boa parcela de resultados.

O fato é que, nós, da área de estética, não podemos reclamar. Ainda é o melhor negócio, sem sombra de dúvida. Não é barato. Nem para o cliente e nem para o proprietário. Mas não estou falando só de custos, falo também do prazer de lidar com um trabalho que faz bem as pessoas. A humanidade está muito preocupada em combater o envelhecimento, em ficar bonita, em evidenciar sua imagem e em ser tocada. Ah! Aí está um grande diferencial! Com tanta tecnologia e uma cosmética mais que revolucionária, nada tira o prazer de ser tocado, de ser cuidado, de ser mimado, de trocar energia, em receber palavras de incentivos e dicas de beleza e bem estar. Na nossa clínica, temos consciência de que, além dos procedimentos estéticos, desenvolvemos com nossos clientes laços de amizade. Não se pode trabalhar nessa área sem ter prazer. É gratificante mexer com a auto estima das pessoas. É muito gostosto ver os resultados propostos sendo alcançados.

Então, da próxima vez que você se perguntar para que ir a uma clínica de estética, lembre-se que lá dentro é lugar de gente feliz e que quer ver os outros felizes. Fazer procedimentos estéticos faz bem para o corpo e para alma.

EXPOSE Saúde Estética e Beleza

Insta: @esteticaasanorte @esteticabsb 

Expose Estética

Usuário Blog

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho