Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587

Sim pessoal, esse aparelo existe e se chama criofrequência. A terapia queridinha dos famosos que alia uma ponteira ultra congelada de até -10 graus, capaz de resfriar a epiderme, juntamente a uma Radiofrequência que gera aproximadamente 55º internos, e esse encontro do frio na epiderme e do calor nos tecidos internos, além de garantir a segurança, produzem milhões de choques térmicos gerando um terceiro efeito fisiológico, a TERMOCONTRAÇÃO, desestabilizando o metabolismo local. Esta energia mobiliza tanto o colágeno quanto as células de gordura, sendo indicado para tratamento da flacidez tissular facial e corporal e também para redução da gordura localizada, fibroses e celulites.

Vamos falar mais um pouquinho mais da ação dessa terapia que parece milagre, mais na verdade é tecnologia e cientificidade:

Como age na flacidez?
Outro motivo para fazer a criofrequência, é que ela encoraja a produção de colágeno e fibras elásticas, proporcionando uma pele mais suave e uniforme.
O frio da Criofrequência contribui no controle do edema (inchaço). Já o choque térmico gera uma tensão instantânea na pele, criando um efeito desintoxicante que aumenta os níveis de oxigenação dos tecidos e dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele. Como resultado, produz-se um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a primeira sessão.
Por outro lado, o colágeno produz sua desnaturação através do calor interno de até 60 graus. Dessa forma, o corpo responde fisiologicamente à neocolagênese (produção de novas fibras de colágeno). Tal estímulo tem pico de 21 dias e pode continuar agindo por até 4 meses.
Já o número de sessões é algo que pode variar de acordo com os objetivos pessoais de cada indivíduo, porém, recomendamos que a pessoa realize entre 8 a 10 sessões do tratamento para atingir os melhores resultados.

Como age na gordura localizada?
Os choques térmicos e o calor interno provocado pela Radiofrequência quebra a gordura de reserva dentro da célula adiposa, passando de Triglicerídeos a Ácidos Graxos e Gliceróis, processo conhecido como Lipólise.
A partir disso, a célula adiposa “expulsa” a gordura que acaba sendo “consumida” pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, por exemplo uma atividade física.

O método é não invasivo e não causa nenhum desconforto
Mesmo agindo em temperaturas extremas, a Criofrequência NÃO causa queimaduras na pele. Isso porque o cabeçote conta com um resfriamento que torna a aplicação extremamente confortável.
Inclusive, é ideal para tratar pessoas que possuem intolerância ao calor, por exemplo, pessoas que possuem rosáceas.

Consegue tratar até mesmo as áreas mais difíceis
Quanto aos resultados, é possível fazer um tratamento facial e corporal completo. A Criofrequencia consegue obter excelentes resultados até mesmo em áreas mais difíceis devido a diversidade de tamanhos e modelos de ponteiras, por exemplo: papadas, grandes lábios, gordurinhas entre axilas e seios e gordura do “tchauzinho”.

Então, ficou com alguma dúvida sobre o que é Criofrequencia ou sobre como esse procedimento funciona? Entre em contato com a nossa equipe e te explicaremos tudinho.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho