Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587
Mitos e verdades sobre a harmonização facial

Cada vez mais, o preenchimento facial está em alta para corrigir alguns detalhes no rosto, como rugas, linhas de expressão ou até assimetrias na face.
Por ser um procedimento novo, existem muitos mitos sobre ele rodando por aí. Você sabe o que é verdade? Vamos esclarecer os 8 principais mitos e verdades sobre a Harmonização Facial. Confira abaixo:

Harmonização facial pode substituir uma cirurgia plástica. VERDADE
Nos casos de pequenas cirurgias plásticas, sim. A harmonização facial pode melhorar o contorno do nariz, evitando uma rinoplastia, por exemplo. Ou aumentar o queixo, evitando uma mentoplastia.

O preenchimento facial é um procedimento definitivo. MITO
A duração do efeito depende do local e ativo preenchedor usado, podendo durar de 1 a 5 anos.

Se fizer a harmonização facial muitas vezes, com o tempo ela perde o efeito. MITO
Não, podemos reaplicar várias vezes, pois o produto utilizado é totalmente absorvível. E a cada aplicação, obtemos os mesmos resultados.

A toxina botulínica é um tipo de preenchimento. MITO
A toxina botulínica é uma substância que paralisa os músculos na região, prevenindo as rugas de se aprofundarem. Porém também é utilizada na harmonização facial.

A harmonização facial pode ser feita em qualquer tipo de pele. VERDADE
A harmonização facial é recomendado até para pessoas que possuem pequenas cicatrizes de acne surgidas no período da adolescência.

O rosto fica esticado e sem sensibilidade no local da aplicação. MITO
Se o procedimento for feito corretamente, não causa perda de sensibilidade. Normalmente, as infiltrações são superficiais e é possível conquistar um resultado bem natural.

Só pode ser realizado com médico. MITO
Pode ser realizados também por biomédicos e dentistas, desde que possua habilitação em estética.

Preenchimento dói. MITO
A sensibilidade varia de acordo com o paciente, mas normalmente não é doloroso. Em alguns casos, um anestésico é utilizado para diminuir a sensibilidade;

O ácido hialurônico usado no preenchimento é uma substância natural, reabsorvível e biocompatível, por isso possui poucas chances de reações adversas.

Tenha sempre um especialista de confiança.
É sempre bom lembrar que para a execução perfeita dos procedimentos é necessário que você busque por um profissional qualificado e habilitado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho