Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587

É pessoal, esse procedimento existe de verdade!!

Não é trolagem, não é enganação e muito menos mágica. É um procedimento baseado em muita cientificidade e que já transformou a vida de muitas pessoas. É A CRIOLIPÓLISE METODOLOGIA EXPOSE.

A Criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas sem causar nenhum tipo de dano a pele, nervos ou músculos do paciente.
Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura mais sensíveis ao frio – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente num processo que pode durar até 90 dias.

A criolipólise não é um procedimento cirúrgico, também não utiliza agulhas. Pode ser realizada em todas as áreas do corpo que possuem gordura que pode ser “pinçada” com os dedos.

RESULTADOS

Os resultados da criolipólise podem ser observados a partir do décimo dia, onde a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão.

É possível medir a diferença na fita métrica, mas a melhor maneira de fazer a comparação é através de fotografias do antes e depois, na mesma posição. Em uma única sessão, estudos científicos em Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.
Caso a gordura removida na primeira sessão não tenha sido suficiente, uma segunda sessão pode ser feita cerca de dois meses após a primeira no mesmo local.

Não existem sessões de manutenção, para manter o resultado obtido deve-se evitar o ganho de peso, através de hábitos saudáveis: dieta balanceada e pratica de atividade física.

METODOLOGIA EXPOSE

A metodologia da realização do procedimento de criolipólise na Expose é única e diferenciada, após avaliação com nossas especialistas, é definido os locais estratégicos de aplicação e as associações de eletroterapias que podemos utilizar antes ou depois para potencializar e aumentar esse % de perda.

Consequentemente, obtemos resultados incríveis e diferenciados dos que vemos no mercado.

CUIDADOS ANTES E APÓS O PROCEDIMENTO

Você não precisa alterar a sua rotina de exercícios ou a alimentação antes do tratamento. No entanto, evite bebidas alcoólicas e medicações com ação anti-inflamatória.
Já depois do procedimento, continue evitando o uso de medicação anti-inflamatória, evite exposição solar caso fique algum edema no local, é recomendado o uso de cinta modeladora por 4h diárias e o aumento da ingestão de água.

CONTRAINDICAÇÕES

O tratamento não é indicado para mulheres grávidas ou que estão amamentando, pessoas com distúrbios de coagulação sanguínea, doenças relacionadas ao frio ou que são sistêmicas, como o lúpus eritematoso. Além disso, quem sofre com dermatomiosite, diabetes não controlada, pacientes que fizeram cirurgias recentemente nas áreas que serão tratadas e portadores de câncer não devem realizar a criolipólise.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho