Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587
DEPILAÇÃO A LASER VALE A PENA?

A depilação a laser vale a pena! Isso por que o resultado aparece já nas primeiras sessões. 

Pra quem tá na dúvida se faz ou não um tratamento de depilação definitiva, este artigo vai mostrar que o investimento pode ser libertador.
O conforto e o alívio para quem sempre preferiu ficar sem pelos é a principal motivação, mesmo que seja necessário um investimento maior do que os métodos tradicionais. 

Olha só por que o investimento vale muito a pena!

Um dos benefícios da depilação a laser é que simplesmente ela retira os pelos desde as raiz do folículo e impede o seu crescimento. 

E já tem a vantagem de ficar sem agressões frequentes na pele, a tendência é que ela fique mais uniforme. 

Outra vantagem é que a ação das ondas de calor emitida pelo feixe de laser atinge as camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno e suavizando a pele das axilas.

Mas, afinal, como esses métodos de depilação definitiva funciona?

O alvo do equipamento de depilação a laser é a melanina. Ele detecta onde há melanina, pigmento responsável pela coloração do pelo, e dispara o feixe de laser exatamente naquele local. 

Por isso, podemos dizer que quanto maior o contraste entre a cor da pele e a cor do pelo, um melhor resultado será alcançado. 

Além de “matar” as células que produzem pelos, ele trata diretamente a foliculite. Clareia a pele nas regiões mais afetadas pelo uso constante da lâmina, como as axilas e a virilha.

Você investe em resultado, alívio e saúde!

Depilação a laser dói mesmo?

A depilação a laser tem uma fama, você sabe qual? De que é muito dolorida. 

Nos últimos 30 anos a tecnologia que mais foi almejada era tornar a experiência de depilação definitiva indolor. Muita coisa mudou. 

Desde que você escolha uma clínica de depilação especializada e que use um tipo de laser de diodo.

O Laser de Diodo é a tecnologia mais recente e inovadora para a depilação a laser no mundo. 

Ele é inovador não só porque foi desenvolvido com laser, mas especialmente pelo seu sistema de arrefecimento. 

 

Que nada mais é do que o resfriamento da ponteira onde o laser é disparado. Esse resfriamento é conduzido por um material nobre que age como uma camada de proteção da pele.

A experiência que antes era dolorosa, hoje, com esse tipo de laser de diodo, é praticamente inexistente. 

Inclusive, a procura pela depilação masculina a laser também só aumenta pelo fato de não ser mais um tratamento dolorido como era antes.

Comparado a outras metodologias de depilação como ceras e luz pulsada, o laser pode ser considerado o que menos gera desconforto.

A depilação a laser vale a pena o valor?

Essa realmente é uma dúvida que pesa na decisão de fazer o procedimento. A depilação a laser vale a pena, mas tem variações no tipo de laser.

E claro, se você procurou uma clínica de estética bem reconhecida e com profissionais altamente capacitados para o procedimento.

 

Então, no final das contas, a pergunta é se vale o custo e benefício da depilação a laser na virilha inteira? Sim, vale!

Principalmente se o seu objetivo é não se preocupar mais com pelos!
Quer fazer uma conta básica? 

Imagine uma mulher com 30 anos que faz depilação desde os seus 18 anos. Isso dá exatamente 144 meses.

Agora, vamos imaginar um custo médio de 60 reais para depilar mensalmente virilha e axilas apenas. Com 30 anos ela já gastou R$8.640,00! – Sem contar as demais partes do corpo. Se quiser, só inverter a conta e imaginar seu custo com depilação daqui 10 anos. 

Com a depilação a laser você paga menos e só uma vez.

Para saber mais sobre o assunto clique AQUI, tire suas dúvidas e agende uma sessão experimental. Mas, atenção! Na Expose trabalhamos com o laser mais moderno do mundo, tá? 🙂

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho