Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587
Depilação a Laser. Porque investir?

Quem se depila com lâmina sabe como é difícil estar pronta para sair ou ir à praia sem se preocupar se os pelos vão estar aparentes. Esse tipo de depilação dura em média de 3 a 5 dias, o que resulta no uso excessivo da lâmina, que deixa a pele cada vez mais irritada, com pelos encravados e com a região depilada mais escura.

Por isso, cada vez mais em busca de liberdade, as mulheres têm procurado uma forma de se livrar dos pelinhos indesejados, e a depilação a laser tem sido a solução perfeita. Conheça os benefícios!

1. Melhor custo x benefício

A depilação a laser é um procedimento mais caro que as depilações comuns. No entanto, em relação aos outros métodos, não há mais motivos para se preocupar com os custos e inconvenientes da depilação recorrente.

O valor de cada pacote vai variar de acordo com a clínica e a região que será depilada. Geralmente, são necessárias 10 sessões para que os pelos sejam removidos totalmente.

2. Você ganha mais tempo

Nada de gastar mais tempo passando a lâmina durante seus momentos de férias e lazer. Com toda a correria da vida, um procedimento a menos pode garantir mais horas livres no seu dia para cuidar de si próprio e de outros afazeres.

3. Pele lisa e macia

Com esse procedimento a pele fica lisinha e com uma maciez sem igual. Isso é possível porque, com as sessões, a luz do laser enfraquece os bulbos capilares – o local do nascimento dos pelos -, fazendo com que desapareçam, deixando a sensação de liberdade que tanto deseja.

4. Técnica praticamente indolor

Com técnicas avançadas, o procedimento não dói como a remoção à cera ou com depilador elétrico. O laser de Alexandrita pode causar algum desconforto, em maior ou menor grau, dependendo da sensibilidade do paciente. Pode-se sentir uma sensação de formigamento leve, mas suportável.

5. Elimina os pelos

Esse tipo de depilação é um método bastante efetivo. O laser de Alexandrita, por exemplo, é o melhor disponível no mercado e cumpre muito bem a sua função, principalmente no que diz respeito ao seu sistema inovador com função de anestesiar a pele antes da remoção dos pelos. Quem já passou pelo processo ficou muito satisfeito!

6. Segurança durante o procedimento

A depilação a laser é um processo simples e bastante seguro. Porém, deve ser feita por profissionais capacitados. Por isso, antes de fazer qualquer procedimento, certifique-se da credibilidade da clínica escolhida e procure saber a experiência de outros pacientes.

As vantagens de depilação a laser são muito significativas. Se ficar livre dos pelos de uma vez por todas é um sonho, que tal torná-lo realidade?

Clique para saber mais >>>  http://bit.ly/2LZIPL1

Expose Estética

Usuário Blog

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho