Unidade Águas Claras: (61) 3568-9667 - Unidade Asa Norte: (61) 3326-6587

Corrente Russa

Melhora a flacidez, gordura localizada e pré ou pós operatório

A corrente russa, também conhecida como eletroestimulação russa ou apenas eletroestimulação, é um estímulo elétrico que produz contração muscular no local de aplicação. Através desse procedimento, há uma melhora no tônus muscular, na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea, linfática e oxigenação da célula.

O tratamento é realizado através de cintas elásticas que são acopladas a região de interesse. Essas cintas são ligadas ao aparelho por meio de fios que possibilitam a movimentação do corpo e contração muscular involuntária. A carga elétrica é muito baixa, e por isso o processo é indolor e não causa desconforto.

Tratamento indicado para:

A corrente russa é indicada para tratamentos de flacidez e gordura localizada. Ainda utilizada para promover aumento do volume muscular e drenagem linfática.

Também pode ser utilizada para recuperar tônus muscular pós-operatório, pós-emagrecimento e pós-parto.

Resultados esperados:

Como resultados da corrente russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da flacidez, melhora da circulação sanguínea, melhor drenagem linfática, maior facilidade ao realizar movimentos e maior destreza ao realizar movimentos delicados.

EXPOSE - Corrente Russa

AGENDE AGORA

Fechar Menu
×
×

Carrinho